Roberto Costa tem perfil estadista!!!

Extremamente atuante, pouco afeito à acomodação e nunca fugindo de qualquer tipo de responsabilidade, Roberto Costa, tem se mostrado perseverante na luta por dias melhores aos seus compatriotas.

Agradável, tolerante, compreensivo, companheiro e amigo…! Assim e com esses termos tem sido tratado o parlamentar por onde passa. O carinho recebido é deveras merecido,  é fruto do trabalho desenvolvido no parlamento estadual e advindas de ações socais desenvolvidas em favor dos idosos, jovens, crianças, deficientes físicos, etc.

Deputado roberto Costa

Roberto, de certo, dá orgulho a todos que o conhecem e acreditam em seu potencial como homem público. De perfil arrojado e sempre intolerante com as injustiças sociais, o deputado vem se mostrando cada vez mais capaz de oferecer felicidade ao seu povo. Utiliza o seu mandato, que emergiu da vontade popular, para defender o que acha profícuo aos que mais precisam.

O seu perfil se confunde a de estadista, e um verdadeiro estadista não se preocupa em se manter no poder, faz o que acha que seja preciso para que o seu país, estado, cidade ou bairro melhore, sem se deixar abater com críticas pontuais. Estadista é uma figura raríssima no meio político e no mundo, pode se contar nos dedos. Para se ter uma ideia, no Brasil só Getúlio Vargas foi considerado como tal.

A cada dia Roberto abraça uma nova e justa causa em favor dos desassistidos. Hoje ele apontou mais uma vez que é lutador e que merece todo e profundo respeito que tem de seus admiradores. Por tudo isto, cumprindo o seu papel, o deputado esteve na tarde desta quarta-feira(28), na 27° Promotoria de Combate aos Crimes da Ordem Tributária e Econômica, protocolando um requerimento solicitando ao promotor, José Osmar Alves, que instaure procedimento de investigação para apurar o aumento do IPTU na cidade de São Luís.

Realizando o protocolo

O incansável deputado entrou novamente nessa luta, após inúmeras reclamações que chegaram ao seu gabinete, afirmando que a cobrança está sendo feita de forma ilegal. “Não podemos aceitar que mais uma vez a população seja lesada com uma cobrança fraudulenta de IPTU. Por isso, estaremos averiguando e lutando para que nossos contribuintes não venham ser prejudicados com um aumento exorbitante de IPTU.” Frisou o parlamentar em sua página no Facebook.

Costa é a cara nova da política atual, embora seja muito novo, já tem um vasto serviço prestado à sociedade, e pelo jeito o jovem vai longe, pois boas causas para defender não lhe vão faltar.

É este o comportamento que um político decente deve possuir…

Anúncios

Sobre wellingtongouveia

Professor e Pós-graduando em Docência do Ensino Superior.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s